16 março, 2007

meu avatar tem um cabelo mais ou menos longo e azul. como eu, usa óculos e tem por ocupação colecionar livros exóticos, desses que se encontram em feiras livres em cidades remotas da turquia. lá, eu posso transitar por esses lugares sem maiores esforços até porque, embora as doenças sejam mais ou menos as mesmas que as daqui, existem as pílulas azuis, verdes e vermelhas que resolvem, definitivamente, os problemas.

minha mulher é professora de literatura. ela nega, mas tem uma certa preferência pela literatura americana contemporânea. trata esses autores modernos com desenvoltura e gosta de comentar comigo suas últimas incursões nessa área. vez por outra assisto suas aulas e vejo jovens avatares se entusiasmando com a fala dela, contaminados pelo seu entusiasmo.

Nenhum comentário: